fbpx

Criação de Branding e

Sim, é possível fazer um Branding forte e resistente à crises. Aproveitando que estamos passando por um momento turbulento e que com ele diversas oportunidades surgem, vamos mostrar para você como criar uma marca forte.

Além disso também é possível gerir, enquanto trabalha-se a marca, a crise do momento (ou qualquer outra futura). 

Se você é de pequeno ou médio porte, você faz parte dos que serão mais impactados na crise atual, 15 dias de portas fechadas impacta qualquer negócio local, imagine se esse período se extender por mais 15 dias… ou pior, meses!

Para te ajudar a criar uma marca forte e resistente às crises com planos de contingência, faremos 5 dias seguidos de lives, para te ajudar a fazer o seu Branding, gerir qualquer crise e usar esta crise ao seu favor!

Você tem uma marca forte?

Sua marca consegue suportar qualquer crise?

Você consegue gerenciar sua empresa no meio do caos?

Se você precisar, consegue trabalhar durante a quarentena sem precisar sair de casa?

Primeiramente, queremos esclarecer algumas coisas

Antes de qualquer coisa, não estamos aqui pra te falar que vai ser fácil, não pretendemos te vender a idéia, ou qualquer fórmula mágica, de que sem trabalho duro você vai conseguir faturar milhões de reais, não existe atalho pra isso!

O que vamos fazer é mostrar pra você que é possível conseguir gerir sua marca, e sua empresa, mesmo fora das condições ideais.

O nosso objetivo é ajudar negócios locais (pequenos e médios), negócios físicos que precisam inovar seu atendimento e principalmente aqueles estabelecimentos físicos que precisam trabalhar de portas abertas, pois seu atendimento é basicamente cara-a-cara com o público.

O que faremos é mostrar desde a criação de uma marca, torná-la forte, como inovar durante uma crise e principalmente como gerir o seu negócio e se manter a produtividade caso você não possa ir para seu local de trabalho habitual, ou seja, caso precise fazer seu trabalho a distância, seja em casa (home office) ou algum outro lugar emergencial.

Estamos te falando isso pois queremos jogar limpo com você, sempre! Nosso trabalho sempre foi e sempre será transparente para com o nosso público.

E por isso, a transmissão das lives será gratuita e ficarão disponíveis por 24 horas.

Tópicos que vamos abordar!

  • Dia 01: Os bastidores da gestão de marca - Parte 01
  • Dia 02: Os bastidores da gestão de marca - Parte 02
  • Dia 03: Inovação na crise - Parte 01
  • Dia 04: Inovação na crise - Parte 02
  • Dia 05: Gestão durante a crise e como se manter a produtividade fora do escritório

Criação de Branding e

E aí? vamos participar? clica no botão ao lado para se inscrever!

Tópicos que serão abordados:

No primeiro e no segundo dia conversaremos, e mostraremos na prática, como se cria uma marca (o bom e velho Branding), mostraremos todo o processo de criação, as ferramentas que usamos para cada etapa do processo.

No terceiro e quarto dia, mostraremos como você pode inovar durante uma crise, o que você pode fazer de diferente para que seus clientes percebam que você existe e lembre-se de você nas próximas crises.

No quinto e ultimo dia, mostraremos como você poderá gerir seu negócio durante a crise, ainda que não possa ir ao seu local e também daremos diversas dicas de como manter a produtividade durante esse momento de crise.

Quem somos?

Pedro

Pedro Pires:

Publicitario, Designer Thinker, empreendedor e Atleta de Tiro com Arco. Conhecido como o Robin Hood do Branding.

“Dê poder a cada homem e ganhará força”

Augustinho Segundo

Designer Thinker, Publicitário, Fotógrafo, Estrategista Digital e Copywriter.

“A vida é feita de escolhas, depois que tomamos nossas decisões, precisamos aguentar as consequências delas.”

Eu

Criação de Branding e

E aí? vamos participar? clica no botão ao lado para se inscrever!